Atenção trabalhadores na Claro

No dia 15 de agosto chegou ao conhecimento dos dirigentes do SINTTEL-RS, que a operação de televendas própria na Claro, situada em Porto Alegre, foi encerrada, ocorrendo demissões. Prontamente o Sindicato acionou o relações sindicais, para buscar entender o ocorrido e se isso vai persistir em demais setores.

A empresa informou que essa "movimentação" se deu devido a mudança na "estrutura" da empresa, e que o  setor de televendas foi centralizado no estado do Paraná. Que a empresa tentou fazer os aproveitamento possíveis para outros setores, mas que as demais demissões foram inevitáveis.  

O SINTTEL-RS lamenta os desligamentos e alerta que os trabalhadores fiquem atentos e sempre comuniquem seu sindicato, para que juntos possamos interagir e tentar minimizar situações do dia a dia do trabalho que envolve direta ou indiretamente os trabalhadores. 

Não fique só, fique sócio!

Assessoria de Comunicação

15/08/2019 22:32:45

Rua Washington Luiz, 572 - Centro, Cep 90010-460 Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O novo horário de atendimento é das 10h às 16h15.

Este horário é emergencial, devido a pandemia.

Estamos à disposição dos trabalhadores, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS