XVI SEMINÁRIO DE PARTICIPANTES DE FUNDOS DE PENSÃO

O SINTTEL-RS chama a atenção para a realização, nos dias 21 e 22 de novembro, do XVI SEMINÁRIO DE PARTICIPANTES DE FUNDOS DE PENSÃO. O encontro será realizado no Centro Cultural Érico Veríssimo (Rua dos Andradas, 1223, Centro Histórico), em Porto Alegre. As inscrições e informações sobre a atividade podem ser obtidas no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do telefone (51) 3076.2450.

Durante o encontro serão tratados temas como cenário econômico nacional e internacional, comunicação nos novos tempos, ANAPAR no contexto de mudanças, reforma da previdência e fusão PREVIC/SUSEP - consequências para o sistema de previdência complementar, em defesa dos planos de saúde de autogestão, entre outros.

Entre os palestrantes estão economistas, jornalistas, dirigentes de fundos de pensão, representantes do DIEESE, dos Juízes pela Democracia, professores, especialistas da área da saúde, assessores jurídicos, além do presidente e representantes do CRPC e CNPC da ANAPAR.

Hospedagem

O encontro tem parceria que proporciona descontos para quem necessitar de Hospedagem, com o Hotel Master Express Lima e Silva (Avenida Loureiro da Silva, 1840, Cidade Baixa), em Porto Alegre. Ao fazer contato com o setor de reservas do Hotel a reserva é necessário informar que estará participando do Seminário da ANAPAR-RS.

Custos de inscrição

O valor da inscrição é R$ 110,00 para sócios da ANAPAR e R$ 160,00 para não sócios da ANAPAR.

Assessoria de Comunicação

03/10/2019 11:30:43

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS