EZENTIS: COMUNICADO DE GREVE

O SINTTEL/RS – Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas do Estado do Rio Grande do Sul, entidade sindical de primeiro grau, com sede na rua Washington Luiz, nº 572, em Porto Alegre/RS, em cumprimento a Lei de Greve (Lei nº 7.783/89), comunica à sociedade em geral que os empregados da EZENTIS  SERVIÇOS DE ENGENHARIA E INSTALAÇÕES DE COMUNICAÇÕES S/A deliberaram pela GREVE, a partir da zero hora do dia 16/09/2019.

O SINTTEL/RS esclarece, ainda, que se colocou à disposição da empresa e das tomadoras dos serviços – Telefonica Brasil S/A e TIM Celular S/A - para tratar da garantia dos serviços essenciais.

Porto Alegre, 13 de setembro de 2019.

Gilnei Porto Azambuja

Presidente

Confira AQUI o edital publicado no jornal Correio do Povo, dia 13/09/2019, na página