SINTTEL-RS segue distribuindo livros com a história do Sindicato

Na quarta-feira (16), o SINTTEL-RS, com muita honra, entregou um exemplar do livro “A HISTÓRIA DO SINDICATO DOS TELEFÔNICOS DO RIO GRANDE DO SUL 1939 - 2019" para a aposentada, Bernadete, carinhosamente chamada de “Berna” pelos colegas. Oriunda da CRT, ela trabalhou até se aposentar, como telefonista no Sindicato, dedicando sua atenção diariamente a toda a categoria.

Gradativamente, os livros vêm sendo entregues aos trabalhadores da ativa e aposentados e a diversas entidades que estiveram junto com o SINTTEL-RS em sua trajetória. 

A iniciativa é uma forma de proporcionar aos trabalhadores e aposentados que fazem ou fizeram parte da caminhada do Sindicato.

Os exemplares estão disponíveis nas delegacias do interior do Estado e na sede, em Porto Alegre, para quem tiver interesse em ter um exemplar.

Assessoria de Comunicação

18/06/2021 10:21:51

Rua Washington Luiz, 572 - Centro, Cep 90010-460 Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O novo horário de atendimento é das 10h às 16h15.

Este horário é emergencial, devido a pandemia.

Estamos à disposição dos trabalhadores, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS