O que é o Projeto Empregar ?

 

O SINTTEL-RS, preocupado com os trabalhadores que perderam seu emprego, criou o Empregar. O objetivo do projeto é ajudar estes profissionais a voltar ao mercado de trabalho.

Na homologação, o trabalhador poderá optar em participar do projeto, preenchendo uma ficha de inscrição. Desta forma poderemos indicar esse trabalhador às empresas que buscam profissionais no mercado de trabalho.

Já aquele trabalhador que não passou por homologação no SINTTEL-RS, poderá aderir ao Projeto preenchendo sua inscrição via site do sindicato (www.sinttelrs.org.br).

O Projeto Empregar é gratuito sendo uma ação social do Sindicato para ajudar os trabalhadores neste momento de fragilidade, que é a perda do emprego.

Participe fazendo sua inscrição !

Rua Washington Luiz, 572 - Centro, Cep 90010-460 Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS