CCG Saúde informa sobre novidades para cuidar da saúde

O Centro Clínico Gaúcho (CCG Saúde) informa que está com diversas novidades para cuidar da saúde dos seus clientes e melhorar a qualidade de vida de todos. Nas TELECONSULTAS, os médicos entram em contato para atender os pacientes que não podem ficar sem assistência durante o isolamento social.

Atualmente, a TELECONSULTA está atendendo pacientes adultos e pediátricos com doenças crônicas que necessitem manter seus medicamentos de uso contínuo, pacientes acima de 60 anos e gestantes. Em breve, será disponibilizada a TELEMEDICINA para os beneficiários receberem atendimento de um médico especialista, caso não queiram aguardar a liberação das consultas presenciais eletivas.

Para as mamães e os bebês, o acompanhamento segue dedicado. As consultas obstétricas para gestantes seguem acontecendo normalmente nos horários que já estavam agendados e foi preparada uma agenda exclusiva de atendimento para recém nascidos com até 45 dias na Clínica da Mulher. Assim, o atendimento é feito de forma segura e programada para que exista o distanciamento seguro entre consultas.

Para quem necessitar de ajuda psicológica, estão sendo disponibilizadas algumas psicólogas para fazer teleatendimento pelos telefones (51) 98027.4997 ou (51) 98034.5816.

Mais informações e agendamento de consultas, através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assessoria de Comunicação

C/Informações do CCG SAÚDE

21/04/2020 15:36:08