Trabalhadores recebem certificados em curso de fibra ótica

Os trabalhadores da Serede, em São Leopoldo, receberam, dia 30 de setembro, os certificados por sua participação no curso de fibra ótica promovido pelo SINTTEL-RS.

O curso de fibra ótica é realizado por uma parceria entre o Sindicato e o Instituto Avançar.

A iniciativa do Sindicato, com a realização destes cursos, é proporcionar aos trabalhadores qualificação profissional, visando não só o seu desenvolvimento nas atividades no seu dia a dia, mas também a sua vida pessoal.

Assessoria de Comunicação

05/10/2019 21:47:03

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS