Trabalhadores na Procisa aprovam proposta para ACT

Em assembleia realizada no dia 17 de setembro, na Sede II do SINTTEL-RS, em Porto Alegre, os trabalhadores na PROCISA, após intensos debates e esclarecimentos, aprovaram a proposta da empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2019/2020. A data-base é em maio

A proposta foi construída em mesa de negociação com a representação da empresa e dos trabalhadores.

O resultado das assembleias já foi comunicado à empresa e agora a tarefa dos trabalhadores é fiscalizar o cumprimento do ACT. Qualquer desconformidade com o que está acordado, deve ser informado ao Sindicato para que a entidade possa tomar as medidas necessárias para garantir os direitos dos trabalhadores.

Vale ressaltar que os instrumentos normativos que regularizam a negociação coletiva desde 2016 e já aprovados em assembleias anteriores, aguardam pequenos ajustes e a assinatura das partes.

E não se esqueça: trabalhador sindicalizado é trabalhador respeitado.

Assessoria de Comunicação

23/09/2019 20:53:16

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS