Formada mais uma turma de fibra ótica em Novo Hamburgo

No dia 26 de agoto, ocorreu o encerramento de mais uma turma do curso de fibra ótica, da regional Novo Hamburgo, concluindo mqis um período de qualificação promovido pelo SINTTEL-RS em parceria com o Instituto Avançar.

No encerramento, os trabalhadores organizaram uma confraternização com um galeto.

Além dos dirigentes sindicais Julio, Losekann e Carlos Luciano, o evento contou com a presença do presidente do SINTTEL-RS, Gilnei Porto Azambuja, que em sua fala frisou a importância do trabalhador ser sindicalizado e buscar qualificação, através dos cursos oferecidos pelo Sindicato ao associado. “O objetivo desta inicitiva do Sindicato é ser um fomentador do conhecimento para o trabalhador, além das constantes e tradicionais lutas por melhores condições de trabalho, inclusão social e garantias de direitos”, pontuou o dirigente.

Assessoria de Comunicação

30/08/2019 17:03:43

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS