SINTTEL-RS: Na Semana da Consciência Negra, ALRS homeageia o Deputado Carlos Santos

Carlos Santos é um dos ícones políticos do Rio Grande do Sul. Sindicalista, jornalista e defensor das causas trabalhistas, foi o primeiro negro a assumir o governo do Estado e a ser presidente da Assembleia Legislativa. Foi, também, o primeiro presidente do legislativo gaúcho no Palácio Farroupilha.

Por proposição do Deputado Estadual Catarina Paladini, será inaugurado, na próxima quarta (21), após a Sessão Solene (que tem início às 14 horas), a “Galeria dos Municípios Deputado Carlos Santos” na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, durante as atividades da Semana da Consciência Negra. 

Venha prestigiar este momento de reconhecimento de um grande gaúcho. 

Assessoria de Comunicação

20/11/2018 15:20:28

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS