Semana intensa


Os dirigentes e representantes do SINTTEL-RS estão fazendo a entrega do jornal O PARCEIRO para os trabalhadores. O exemplar está sendo entregue junto com os cartões de desconto, as fichas de recadastramento e os formulários de sindicalização, para quem desejar se associar ao sindicato e usufruir dos benefícios proporcionados para os associados à entidade.
DG ITÚ/PORTO ALEGRE
Na sexta-feira (05), foram entregues no DG Itú, em Porto Alegre, 55 jornais, 11 novas fichas de filiação; 13 fichas de atualização cadastral; 41 cartões dos 59 listados. O representante sindical Saul entregou mais uma ficha de filiação.
LITORAL: VÁRIAS LOCALIDADES COM 100% DE SINDICALIZADOS
Nos dias 03 e 04 de outubro, os dirigentes Júlio e Augusto, estivemos visitando os trabalhadores telefônicos do Litoral. O roteiro iniciou em Osório, dia 03/10, onde além da entrega das carteirinhas aos trabalhadores já sindicalizados, somaram-se mais cinco novas sindicalizações. Em seguida os dirigentes foram à Cidreira, onde junto com o representante Vilmar Teixeira (Eré), foram feitas as entregas do Cartão de Desconto do SINTTEL-RS. Na sequência, as entregas, foram feitas em Torres, aos sindicalizados. Nesta localidade, 100% dos trabalhadores são sindicalizados.
Na quarta foi a vez de entregar os documentos para os sindicalizados em Tramandaí, onde junto com o diretor de base, Rudinei, onde foram feitas cinco novas sindicalizações.
Em seguida, foi entregue o jornal O Parceiro e o cartão de desconto aos sindicalizados de Santa Terezinha.
Em Capão da Canoa, junto com o diretor regional do Sindicato, Claudio Nascimento, e o representante Sebastião Carrera, as carteirinhas foram entregues a todos também. Esta localidade também tem 100% e sindicalizados.
O dirigente de Base Rudinei, do Litoral, tem realizado um importante trabalho de sindicalização junto aos trabalhadores da Serede, garantindo novos associados. Conforme relato do próprio dirigente, a cada dia os trabalhadores estão mais receptivos em estar sindicalizados.
EZENTIS E VIVO/PORTO ALEGRE
Nesta semana foram entregues as carteiras para os trabalhadores Everton, representante sindical da EZENTIS e de lutas desde os tempos da EGS/ INDEL /Equisul / SEICOM / EZENTIS, e, também, para o trabalhador Jonathan, lotados no prédio da VIVO Independência.
GRAVATAÍ
Em Gravataí foram entregues 21 cartões aos trabalhadores sindicalizados da Serede, realizados dez recadastramentos e três novas sindicalizações. Também foram contemplados os trabalhadores da Serede no DG Vila Branca.
OUTRAS LOCALIDADES
Os delegados de Caxias do Sul, Pelotas, Uruguaiana, Passo Fundo, Santo Ângelo, Santa Cruz, Santa Maria e Novo Hamburgo também estão realizando um importante trabalho de sindicalização, recadastrando, distribuindo o cartão de descontos do Sinttel e o jornal Parceiro, com uma movimentação intensa.
ENTREGA TAMBÉM NO SINDICATO
Alguns associados, especialmente sindicalizados, também estão retirando seus cartões no Sindicato e aproveitando para rever colegas e bater um papo. Foi o caso do associado José Jurandir Teixeira Leite, que esteve na sexta-feira (5), no SINTTEL-RS para buscar seu cartão de desconto e já começar a aproveitar os benefícios nos milhares de estabelecimentos conveniados, além de fazer o seu recadastramento.
JORNAL O PARCEIRO
Em todas as localidades os trabalhadores também receberam uma edição do jornal O PARCEIRO, de outubro. Também foram deixados exemplares à disposição dos trabalhadores que não ficam nos locais, mas passam pelos mesmos, para que todos tenham acesso às informações sindicais.
O SINTTEL-RS destaca a importância deste trabalho, que demonstra respeito e valorização pelo trabalhador sindicalizado, levando benefícios e informação à categoria, como fortalece a luta e a representação sindical de todos os trabalhadores.
É o Sindicato junto do trabalhador, fortalecendo cada vez mais a categoria.
Assessoria de Comunicação