Trabalhadores/as na TIM recebem novos aparelhos solicitados pelos Sindicatos

Em cumprimento ao Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2021/2022 - Aditivo ao ACT 2020/2022 da TIM, a empresa informou que já entregou 97% dos aparelhos celulares aos trabalhadores. A iniciativa foi uma solicitação da Comissão de Negociação (integrada pela Fitratelp e sindicatos) na negociação e consta da “Cláusula 12ª - TROCA APARELHOS CELULARES  -  A EMPRESA realizará até março 2022  a troca dos aparelhos celulares dos empregados do público de call center, lojas e profissionais em geral (assim definidos grupos funcionais 1, 2 e 3) na categoria de troca”.

O objetivo integra as propostas da categoria para melhoria nas condições de trabalho que constam no ACT.

Ainda segundo a empresa, os casos pendentes se dão apenas em função de logística de entrega, que foi feita em domicílio, que o Sindicato espera sejam resolvidos brevemente.

Reiteramos que o Sindicato está sempre buscando melhorias para os trabalhadores, quer de ordem econômica, social ou de condições de trabalho, o que inclui as ferramentas necessárias para que cada trabalhador e trabalhadora, na sua respectiva função, possa exercer suas funções com tranquilidade e dignidade.

Sindicalize-se, ajude a fortalecer a luta da categoria e aproveite as vantagens em ser sindicalizado.

Assessoria de Comunicação

27/04/2022 15:14:39