Jornal O Parceiro já está sendo entregue nas bases do SINTTEL-RS

A última edição do ano do jornal O PARCEIRO já está sendo entregue aos trabalhadores de base do SINTTEL-RS. A edição traz as atividades do Sindicato nos meses de novembro/dezembro e retomou o caráter impresso, que havia sido suspenso em função da pandemia. A ideia é para 2022, manter edições virtuais e algumas impressas, também em função do custo.

Além de terem sido distribuídos exemplares durante o Conselho Diretivo da entidade, realizado sexta-feira (17), em Rondinha, no litoral norte, os exemplares também estão sendo entregues em outras cidades.

Exemplares já foram entregues aos trabalhadores na Vero, em Imbé, pelo Delegado Regional Rudinei Barros; ao colega Milton, de Esteio/Sapucaia, para serem repassados à base; e na segunda-feira (20), os diretores Adolfo e Cléber distribuíram o informativo aos trabalhadores da Serede no prédio da Anchieta, em Porto Alegre. No total, na Serede, foram entregues 150 exemplares.

Para o SINTTEL-RS, a edição do informativo é uma forma de prestar contas à categoria, das atividades realizadas pela entidade, ainda que de forma resumida.

Esta edição de O PARCEIRO traz um relato das ações da entidade em 2021, das negociações salariais, das ações do GINP, de atividades nas quais o Sindicato esteve presente, os novos convênios, e muito mais.

Assessoria de Comunicação

20/12/2021 12:45:33