ANAPAR: Plenária regional será dia 8 de agosto, por videoconferência

A Plenária Regional da ANAPAR no Rio Grande do Sul será realizada no dia 8 de agosto, às 10h, por videoconferência. Para participar, é preciso confirmar participação na videoconferência  pelo o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para que possam receber o link da sala de reunião.

Além de estarem sendo tratadas informações atualizadas sobre a ANAPAR e suas ações, também serão definidos os delegados que irão representar a regional no XXI Congresso Nacional de Participantes e a Assembleia Geral anua da ANAPAR. Este Congresso será nos dias 26 e 27 de agosto de 2020, também através de videoconferência.

Lembramos que o Congresso é aberto a todos os participantes de Fundos de Pensão, mas para participar da Assembleia Geral é necessário ser associado da ANAPAR, estar com a anuidade de 2019 paga e ser eleito delegado na Plenária de sua Regional.

Segundo o estatuto e decisão do Conselho Deliberativo, a proporção para escolha de delegados para a Assembleia Geral é de um para cada 15 associados. 

Mais informações sobre o Congresso podem ser obtidas pelo telefone (061) 98570-8559 ou no site www.anapar.com.br.

Assessoria de Comunicação

C/Informações da ANAPAR

05/08/2020 22:36:37