Parabéns ao SINTTEL-RS e ao INSTITUTO AVANÇAR!

Neste dia 19 de julho, o SINTTEL-RS completa 79 anos e o Instituto Avançar seus 8 anos. Não por acaso as duas entidades fazem aniversário no mesmo dia. São, ambas, fruto do esforço das trabalhadoras e trabalhadores em telecomunicações, de construírem instrumentos de luta e de melhoria na qualidade de vida de todos.

Atuando em relação a defesa dos direitos ou em formação e atualização dos seus associados, além dos inúmeros serviços oferecidos pelas entidades, que vão desde a saúde, passando por cursos nas mais variadas áreas e até a aquisição de produtos e serviços com vantagens, o SINTTEL-RS e o INSTITUTO AVANÇAR são hoje fundamentais na vida dos trabalhadores e trabalhadoras.

Este ano, especialmente, o aniversário destas entidades, acontece num momento difícil para o Setor, com a experiência histórica de uma pandemia, somada a um projeto político instalado no país de brutal ataque a classe trabalhadora e às populações carentes.

Mas isso apenas fortalece a atuação do Sindicato e do Instituto que, assim como foi proposto nas suas respectivas fundações, continuam trilhando o seu caminho com firmeza, perseverança e na busca de um mundo melhor e mais justo; priorizando a preservação dos direitos e conquistas.

Temos certeza de que este momento vai passar. E o SINTTEL-RS e o INSTITUTO AVANÇAR permanecerão, sempre lutando ao lado dos trabalhadores ativos, primarizados e terceirizados, e dos aposentados e pensionistas, como vêm fazendo há 79 anos o Sindicato e há 8 o Instituto. 

Parabéns às duas entidades!

Parabéns à categoria telefônica! 

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS