Dirigente do SINTTEL-RS participa de inauguração das novas instalações do Centro Clínico Gaúcho.

A diretora Adriana Moraes, esteve, no último dia 18, representando o Sindicato na inauguração da nova unidade do CCG, chamada de “Clínica Mais”. A unidade fica na avenida Alberto Bins, 509, no centro de Porto Alegre. Na data, foram agendadas visitas das empresas clientes e parceiras para conhecerem o novo local.

Durante a visita, que foi acompanhada pela assessora Comercial que atende ao SINTTEL-RS, Danielle Silva, a dirigente pode conhecer a nova estrutura e os serviços que serão oferecidos aos usuários do Plano.

Na sua avaliação, Adriana destacou que a nova unidade tem uma ótima estrutura, é ampla, e com vários serviços que serão prestados aos beneficiários em um mesmo local. Os serviços e atendimentos serão feitos nos 70 consultórios, que estão disponíveis já a partir desta segunda-feira (22), inclusive Psicologia, Psiquiatria, emergência adulto e pediátrica, entre outros. Exames de imagem e laboratoriais (através do Laboratório Marques D'Almeida), também serão realizados na própria unidade. Lembrando que podem utilizar os serviços os beneficiários do plano que são sindicalizados do SINTTEL-RS.

“Entendemos a importância desse momento para o Centro Clínico Gaúcho, que há mais de 10 anos é um parceiro do SINTTEL-RS na prestação de serviços de saúde para os beneficiários sindicalizados de Porto Alegre, da região metropolitana e algumas cidades no interior do Estado. Desejamos muito sucesso ao CCG", pontuou a dirigente.

Se você é um trabalhador telefônico e ainda não conhece este  plano de saúde, entre em contato pelo telefone (51) 3286.9600, setor de Convênios, e obtenha maiores informações.

Sindicalize-se, ajude a fortalecer a luta da categoria e aproveita as vantagens em ser sindicalizado.

Assessoria de Comunicação

22/06/2020 15:58:12

Rua Washington Luiz, 572 - Centro, Cep 90010-460 Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O novo horário de atendimento é das 10h às 16h15.

Este horário é emergencial, devido a pandemia.

Estamos à disposição dos trabalhadores, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS