Live histórica do Dia do Trabalhador neste 1º de maio

A live para celebrar o Dia do Trabalhador no Brasil começará às 11h30 desta sexta-feira, 1º de Maio.  Poderá ser acessada e compartilhada a partir das páginas no Facebook das centrais sindicais e pelo canal de youtube da TVT (veja lista abaixo). Os links estarão disponíveis para acesso e compartilhamento a partir das 11h de sexta-feira (1).

A Live do 1º de Maio Solidário foi organizada, de forma unitária, pelas centrais sindicais - CUT, Força, UGT, CTB, CSB, CGTB, Nova Central, Intersindical, Pública -, com o apoio dos movimentos sociais e sob os ideais “Saúde, Emprego e Renda. Em defesa da Democracia. Um novo mundo é possível”.

Durante a live, serão alternadas apresentações artísticas com as mensagens e saudações dos presidentes das centrais sindicais, lideranças dos movimentos sociais, partidos políticos, instituições democráticas, de organismos sindicais internacionais, além de representantes de todas as matrizes religiosas.

Haverá homenagem aos trabalhadores em serviços essenciais. Também será lançada nova etapa da campanha de solidariedade para arrecadação de donativos à população vulnerável nesse momento de crise sanitária e econômica causada pela pandemia de Coronavírus.

EM PORTO ALEGRE

Antecedendo a live nacional, a CUT e as centrais no Rio Grande do Sul promoverão uma live, das 9h30 às 11h30, com a participação das frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, movimentos sociais, partidos aliados, senador Paulo Paim, ex-governador Olívio Dutra e atrações culturais. A transmissão será feita pela Rede Soberania e compartilhada pela CUT-RS, federações e sindicatos, formando uma grande rede de comunicação.

Acesse o site da campanha https://todomundo.org/

Páginas para acessar a live:

CUT                 https://bit.ly/2Yhrwij

TVT                  youtube.com/redetvt

Páginas das demais centrais sindicais.

Assessoria de Comunicação

C/Informações da CUT-RS

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS