PPR-2019 da TIM em tempos de pandemia

Vencendo adversidades e demonstrando a real situação da empresa, a CNN-FITRATELP garantiu, junto à representação patronal o reconhecimento o esforço e engajamento dos trabalhadores da TIM nos seus resultados. O Sindicato mostrou que o crescimento da operadora no mercado é público e notório e a visão da Federação e seus sindicatos filiados quando da criação do acordo de PPR trienal obteve os seus frutos.

O resultado desta ação é que os trabalhadores, receberam, no dia 15 de abril, de forma adiantada, o 0,8 salários restantes do prêmio final de 1,88 salários.

Este recurso chega num bom momento, em que o mundo passa por dificuldades em função da pandemia e representa a luta do Sindicato na defesa dos trabalhadores que representa.

Não confie em boato. Confie no Sindicato.

Assessoria de Comunicação

15/04/2020 18:14:22

Rua Washington Luiz, 572 - Centro, Cep 90010-460 Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O novo horário de atendimento é das 10h às 16h15.

Este horário é emergencial, devido a pandemia.

Estamos à disposição dos trabalhadores, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS