SINTTEL-RS participa de reunião com a OI sobre o PPR 2020

O SINTTEL-RS participou, no dia 13 de março, juntamente com a Fitratelp, de reunião com a OI para apresentação do Acordo para o PPR 2020. Pela primeira vez a reunião foi através de vídeo conferência em função do avanço do coronavírus e da própria situação financeira da OI.

Representaram o Sindicato do RS os diretores Juan Jose Rodriguez Sanchez e o presidente da entidade, Gilnei Porto Azambuja. Estiveram ainda participando da vídeo conferência representantes dos demais estados filiados à Federação, com exceção de Sergipe e Paraíba (por problemas técnicos).

A proposta apresentada pela OI traz três mudanças em relação aos indicadores de 2019, com adição de dois novos indicadores: 1) Take Up fibra; e 2) Contact Rate humano que abrange Anatel e JEC da subdivisão de 2019. No Churn voluntário, excluíram o pré pago e acrescentaram fibra.

Sobre o resultado do PPR 2019, só será divulgado ao mercado em abril. No entanto, há indicativos de que o PPR fique em torno de 2,45 e 2,60 salários.

Assim que a OI enviar a proposta do PPR para os trabalhadores na Paggo, o Sindicato irá chamar assembleia para apresentar a proposta.

Assessoria de Comunicação

15/03/2020 21:18:50