Informações relevantes sobre o CCG Saúde

OFTALMOLOGIA – O CCG Saúde informa que foi feito credenciamento para serviços de Oftalmologia, referência no atendimento na área. Quem precisar do atendimento pode procurar o Sistema de Oftalmologia Integrada. O objetivo é integrar para elevar a qualidade técnica dos serviços, facilitar o atendimento e melhorar a satisfação dos participantes do Plano.

VIAMÃO – A clínica do CCG Saúde, em Viamão, está com novo horário de funcionamento desde o dia 4 de fevereiro. O horário foi estendido agora até às 20 horas, de segunda à sexta-feira, inclusive para pronto-atendimento. O objetivo foi melhorar e ampliar os serviços aos participantes do Plano.

O SINTTEL-RS lembra que a possibilidade de ter um plano de saúde, através de parceria com o CCG Saúde, a preços mais em conta, é possível através da sindicalização. Este é mais uma das vantagens para os trabalhadores e seus dependentes ao se associarem do Sindicato.

Sindicalize-se, ajude a fortalecer a luta do trabalhador telefônico e a manter o Sindicato forte, e aproveite também as vantagens oferecidas em diversas áreas, através dos convênios feitos pela entidade.

Assessoria de Comunicação

11/03/2020 16:33:03