Oi fará aditamento ao plano de recuperação judicial

Justiça acatou pedido de Assembleia Geral de Credores para deliberação sobre o plano

A Oi, em recuperação judicial, informou, em Fato Relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta noite, que o juízo da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro deferiu pedido da companhia para a realização de nova Assembleia Geral de Credores (AGC) para deliberação acerca de um aditamento ao Plano de Recuperação Judicial (PRJ) homologado.

Segundo o comunicado, a companhia e suas subsidiárias em recuperação judicial devem apresentar em juízo, no prazo de 180 dias contados da publicação da decisão, a proposta de aditamento ao PRJ; e o administrador judicial organize a nova AGC, que deverá ocorrer no prazo de 60 dias contados da apresentação da proposta de aditamento ao PRJ.

A proposta de aditamento, informa o documento, terá o objetivo de dar maior flexibilidade ao PRJ, com a criação de uma estrutura societária e operacional mais eficiente, visando à maximização do valor da companhia.

A íntegra do comunicado pode ser acessada aqui.

Fonte: Valor Econômico

10/03/2020 14:35:27

Rua Washington Luiz, 572 - Centro, Cep 90010-460 Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O novo horário de atendimento é das 10h às 16h15.

Este horário é emergencial, devido a pandemia.

Estamos à disposição dos trabalhadores, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS