SINTTEL-RS participa de aula inaugural do curso de Técnico em Telecomunicações

Dirigentes do SINTTEL-RS representaram a entidade na aula inaugural do Curso de Técnico em Telecom/Módulo II, promovido pela parceria entre o Sindicato, o Instituto Avançar e SESI/SENAI.

A cerimônia contou com a presença dos alunos/trabalhadores das duas turmas de terça ferias, que foram recepcionados pela Coordenadora do curso, Eliane Kiss, que deu as boas-vindas aos alunos, fazendo relato das atividades do curso e suas inovações. Ela também agradeceu a presença de todos para a continuidade deste modulo e enfatizou a importância do engajamento de todos os alunos neste que é o último período para a conclusão do curso.

Na turma de terça, esteve presente o diretor Augusto Retamal Neto, que também é aluno do curso, e que se manifestou falando para os demais alunos sobre a importância de os trabalhadores buscarem o conhecimento com vistas a crescer em sua vida profissional. “A satisfação do SINTTEL-RS e ver os alunos engajados e motivados para o curso, uma vez, que a entidade, através da sua direção, mais especificamente do Diretor Flávio, foi o grande fomentador para que de fato o curso fosse viabilizado com a parceria tripartite Sindicato/Empresa/Senai”, pontuou ele.

Nas turmas de quarta e quinta-feira, dias 13 e 14 de fevereiro, a aula inaugural terá a presença dos diretores Flávio Leonardo Silveira Rodrigues e Mateus Pires Bagestan, representando o Sindicato. 

WhatsApp Image 2020 02 11 at 19.44.56WhatsApp Image 2020 02 11 at 19.45.17

Assessoria de Comunicação

13/02/2020 11:54:00