Sindicalizações continuarão e devem ser fortalecidas em 2020

Em 2019, através de um intenso trabalho de aproximação do Sindicato com a categoria e ampliação dos benefícios, foram feitas centenas de sindicalizações. Recentemente, como resultado do trabalho do dirigentes Júlio César de Melo Ferraz, uma nova leva de trabalhadores das empresas Serede, Vivo e Paggo, de Novo Hamburgo, além de aposentados, foram sindicalizados.

Já na região das Missões, o colega Rudi Carmo de Castro também garantiu novas sindicalizações através de um importante trabalho de divulgação e esclarecimentos sobre o Sindicato.

O SINTTEL-RS dá boas vindas a estes novos sindicalizados, que já iniciam 2020 com a possibilidade de usufruir dos serviços prestados pela entidade, bem como dos milhares de convênios, em todo o país, proporcionados pela parceria com a MasterClin. Os convênios são extensivos também aos depedentes.

Os novos sindicalizados também já podem, neste verão, aproveitar as colônias de férias do Sindicato em Rondinha, no litoral norte do Estado, e no Beco do Cego, no Lami, em Porto Alegre, onde é possível desfrutr o verãoa com preços muito em conta. Mas é importante observar os períodos de inscrição, valores e regras para a utilização das colônias.

Acima de tudo, as sindicalizações fortaleceram a entidade e elevaram a representatividade do Sindicato nas mesas de negociações com as empresas. Estamos vivendo um período de duros ataques aos direitos trabalhistas e aos trabalhadores e precisamos, cada vez mais, de sindicatos fortes e atuantes, para fazer frente e resistir a estes ataques, especialmente para garantir os direitos que foram conquistados ao longo de décadas pela categoria.

Sindicalize-se, ajude a fortalecer a luta do SINTTEL-RS e anda aproveite os benefícios e vantagens de ser um associado.

Assessoria de Comunicação

02/01/2020 15:27:41