Elo Perdido é campeão da Copa SINTTEL-RS de Futsal Novo Hamburgo

O domingo (13) marcou a 12ª edição da Copa SINTTEL-RS de Futsal em Novo Hamburgo. Participaram da competição oito equipes, além de familiares dos atletas e dirigentes do Sindicato. A equipe Elo Perdido Serede Cachoeirinha sagrou-se campeã. Em segundo lugar, ficou o Rio Branco Serede São Leopoldo, em terceiro, o time Renegados da Vivo , em quarto lugar, o Bar Sem Lona Serede Porto Alegre. O goleador foi o Maicom, do Rio Branco, e o goleiro menos vazado, o Roger, do Elo Perdido.

Segundo o presidente do Sindicato, Gilnei Azambuja, que prestigiou o campeonato, mais uma vez o evento atingiu seu objetivo principal, a integração, lazer e confraternização entre trabalhadores e cada vez mais reforçando o "elo" entre os trabalhadores e seu sindicato.

SINTTEL-RS e o sindicato dos telefônicos, juntos somos mais fortes.

Delegacia regional de Novo Hamburgo.

1º LUGAR - EQUIPE ELO PERDIDO

Campeão 2019 Elo Perdido

2º LUGAR - EQUIPE RIO BRANCO

Rio Branco Serede São Leolpoldo vice campeão 2019

3º LUGAR - EQUIPE RENEGADOS

Renegados Vivo terceiro lugar 2019

4º LUGAR - EQUIPE BAR SEM LONA

Bar Sem Lona Serede Porto Alegre quarto lugar

 

Assessoria de Comunicação

15/10/2019 18:51:29

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS