ATENÇÃO TRABALHADORES(AS) NA CLARO!

Conforme o informativo O Parceiro 2430, a próxima reunião com a empresa seria no dia 15/10. No entanto, na quarta-feira (9), o Sindicato recebeu a informação que a reunião ocorrerá apenas no dia 23/10. Segundo a empresa, eles necessitam de maior prazo para "melhorar a proposta", que será analisada pela diretoria.

Esperamos que REALMENTE a proposta venha muito melhor que a apresentada na reunião do dia 01/10. O mínimo que esperamos na próxima proposta é que a Claro apresente o INPC do período (3, 28%) e que este índice seja aplicado na data base, que é o mês de setembro.

O SINTTEL-RS reitera que o momento da negociação é a hora de valorizar a atuação do Sindicato e a unidade dos trabalhadores. Sozinhos, ou individualmente com a empresa, será muito difícil garantirmos a reposição das nossas perdas e a manutenção dos nossos direitos. Quem luta ao lado dos trabalhadores é o Sindicato. Sindicalize-se e ajude a fortalecer as nossas lutas.

Assessoria de Comunicação.

10/10/2019 11:31:46

Rua Washington Luiz, 572 - Centro, Cep 90010-460 Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O novo horário de atendimento é das 10h às 16h15.

Este horário é emergencial, devido a pandemia.

Estamos à disposição dos trabalhadores, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS