PARTICIPE DO SEMINÁRIO DA ANAPAR-RS

Será realizado nos dias 21 e 22 de novembro, o XVI SEMINÁRIO DE PARTICIPANTES DE FUNDOS DE PENSÃO. O encontro será no Centro Cultural CEEE Érico Veríssimo (Rua dos Andradas, 1223), no Centro Histórico de Porto Alegre.

INSCRIÇÕES/INFORMAÇÕES - As inscrições terão investimento de R$ 110,00 para os sócios da ANAPAR e R$ 160,00 para não-sócios, e  poderão ser feita através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou se preferir, pelo telefone (51)3076.2450. Caso o participante se associe a ANAPAR no ato da inscrição, já poderá inscrever-se como Associado. Quem precisar de hospedagem, tem preços especiais no Hotel Master Express Lima e Silva (Avenida Loureiro da Silva, 1840, Cidade Baixa), conveniado com o encontro. Mas, neste caso, é preciso mencionar o "Seminário da ANAPAR", ao fazer a reserva.

PROGRAMAÇÃO - Entre os temas que serão debatidos no encontro estão: Cenário Econômico Nacional e Internacional; Comunicação nos Novos Tempos; ANAPAR no Contexto de Mudanças; A Reforma da Previdência e a Fusão PREVIC/SUSEP - Consequências para o Sistema de Previdência Complementar; A Defesa dos Planos de Saúde de Autogestão. No final do encontro serão definidas propostas e encaminhamentos.

PALESTRANTES - Entre os palestrantes estão economistas do DIEESE, Jornalistas  e Escritores; Professores; Advogados Especialistas em Previdência; Representantes da ANAPAR; da PREVI; da Fundação CEEE; do FUNPRESP; do GEAP; do CRPC, entre outros. Os participantes receberão certificados válidos como pontuação para a certificação e habilitação de dirigentes, conforme Previc n.º 28, de 12 de maio de 2016.

Assessoria de Comunicação

09/10/2019 11:47:36