Sindicalizações seguem fortalecendo lutas da categoria

A cada mês são feitas novas sindicalizações entre os telefônicos. O trabalho dos dirigentes do SINTTEL-RS, esclarecendo a importância e a necessidade da participação dos trabalhadores na sustentação política e financeira da entidade, tem sido constante e com boa receptividade por parte dos trabalhadores.

No dia 13 de setembro, por ocasião da homenagem ao Homem/Mulher de Rede, foram feitas quatro novas sindicalizações entre os trabalhadores telefônicos.

Já no dia 19 de setembro, foram feitas novas sindicalizações entre os trabalhadores da CETP e no dia 24, mais um da Serede de São Leopoldo.

Para o dirigente Júlio Ferraz, as sindicalizações, que crescem a cada mês, são uma demonstração da consciência política na luta de classe do trabalhador.

Assessoria de Comunicação

22/09/2019 22:41:32

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS