SINTTEL-RS segue firme nas sindicalizações

Na semana passada, mais trabalhadores se somaram à luta dos telefônicos e no fortalecimento da sua entidade sindical. Além de seis sindicalizações em Pelotas, foram feitas mais quatro novas sindicalizações entre os trabalhadores da Serede nos bairros São João e Menino Deus, em Porto Alegre.

Na Capital, além das sindicalizações o representante sindical Cristiano, também entregou os convites para a cerimônia do Homem de Rede, que que acontecerá em setembro próximo, nas dependencias da ASTII.

Os convites gratuitos já estão sendo distribuídos. Para ter o seu, fale com o representaste sindical ou com o SINTTEL. Os convites são na forma NOMINAL e INTRANSFERÍVEL, e, para participar, não esqueça o convite, pois quem não tiver o mesmo ou não identificar a empresa que trabalha, terá acesso permitido à festa possível entrar na festa.

Sindicalize-se, fortaleça as entidade sindical e participe das atividades organizadas pelo Sindicato.

Assessoria de Comunicação

25/08/2019 12:04:53

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS