Nota de falecimento - Fábio, presente!

É com profundo pesar e muita indignação, que o SINTTEL-RS recebeu a notícia do falecimento de forma trágica, do jovem trabalhador Fábio Alexandre Pinheiro, deixando esposa e dois filhos.

Infelizmente, precisou acontecer esta fatalidade para que a Ezentis, contratada pela Vivo, mude sua política de segurança no trabalho, principalmente no que se refere ao transporte e abastecimento de combustível para motor gerador(GMG).

O Sindicato tomará todas as providências necessárias para que este óbito não seja somente mais um nas estatística.

Desde já, nos colocamos a inteira disposição para auxiliar a família neste momento de muita dor e nos solidarizamos com os colegas de Fábio Alexandre.

O velório do colega será neste dia 20/08, a partir das 17 horas, na capela B da funerária São Judas Tadeu, em Cachoeirinha.

Assessoria de Comunicação

20/08/2019 16:40:01

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS