Trabalhadores da Serede fortalecendo cada vez mais o Sindicato

Os trabalhadores da Serede têm estado cada vez mais na linha de frente do fortalecimento do Sindicato. A cada atividade, são feitas novas sindicalizações. Nesta semana, os dirigentes Júlio e Losekan, em conversa com os trabalhadores, garantiram mais algumas sindicalizações.

Segundo os dirigentes, tem havido uma ótima receptividade ao Sindicato e os trabalhadores têm entendido a importância da sindicalização, não só pelo fortalecimento das lutas da categoria, mas também pelos inúmeros benefícios.

Um deles é a possibilidade de descontos em milhares de estabelecimentos comerciais e de serviços em todo o país, cujos descontos cobrem em muitas vezes o valor da mensalidade e ainda podem ser utilizados pelos dependentes, através da parceria do SINTTEL-RS com a MasterClin.

Há, também, a possibilidade de formação e qualificação, através da parceria entre o Sindciato e o Insituto Avançar, que promove cursos grátis ou com baixo custo para os trabalhadores.

Mas, fundamentalmente, a categoria tem percebido a necessidade de que, num momento de graves ataques aos direitos dos trabalhadores, como é o caso da reforma trabalhista, reforma da previdência e outras medidas adotadas pelo governo, é imprescindível garantir um sindicato forte e representativo como a principal ferramenta de luta da classe trabalhadora.

Sindicalize-se!

Assessoria de Comunicação

01/08/2019 21:12:26

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS