Nova turma do Curso fibra ótica em Novo Hamburgo

Iniciou, no dia 29 de julho, mais uma turma do curso de fibra ótica para os trabalhadores telefônicos em Novo Hamburgo.  Participaram da abertura, representando o SINTTEL-RS Júlio, Losekann e Carlos Luciano.

Durante a apresentação do curso, foi falado sobre o sindicato e sua importância e feitas novas sindicalizações.

O curso é proporcionado através da parceria do Sindciato com o INSTITUTO AVANÇAR, e tem como objetivo proporcionar formação e qualificação aos trabalhadores de sua base de representação.

O interesse que os trabalhadores demonstram nos cursos, ratifica que o Sindicato está no caminho certo ao proporcionar aos trabalhadores, além de inúmeros benefícios, também a questão da formação.

Sindicalize-se, aproveite os convênios e benefícios possibilitados através da sindicalização e ajude a fortalecer a luta da categoria na defesa dos direitos e das conquistas.

Assessoria de Comunicação

30/07/2019 21:17:07

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS