Sindicalizações seguem a todo vapor

O SINTTEL-RS continua sua campanha de sindicalização, com objetivo de fortalecer a representação dos trabalhadores telefônicos. Em cada atividade, assembleia, encontro, reunião ou apenas conversa com a categoria, o Sindicato é apresentado, assim como os benefícios para os sindicalizados e seus dependentes, como a parceria com a MasterClin, que proporciona convênio com milhares de estabeleciementos comerciais e de serviços, em todo o país.

Na semana passada foram feitas sindicalizações nas bases da CETP, durante a assembleia que tratou da campanha para renovação do ACT, coordenada pelo Diretor Israel.

Na base da Serede, em São Leopoldo, também foram feitas novas sindicalizações.

sindicalizações julho 1

O Sindicato destaca a importância das sindicalizações, fundamentalmente para legitimar a entidade sindical nas mesas de negociações e defender os direitos dos trabalhadores, bem como para garantir a sustentação financeira da entidade.

Lembramos que o SINTTEL-RS tem datas-bases de diversas empresas durante todo o ano. São negociações visando renovação de acordos coletivos de trabalho (ACT’s), acordos de PPR, envolvendo questões salariais e de segurança, entre outras, o que exige uma forte representatividade e atuação em todo o Estado e, em alguns casos, até em nível nacional, com negociações conjuntas com entidades como a Fitratelp.

Sindicalize-se e ajude a fortalecer a luta da categoria.

Assessoria de Comunicação

21/07/2019 22:44:51