Convênios do SINTTEL-RS proporcionam cursos de formação com descontos

Os convênios disponibilizados aos sindicatos através dos convênios do SINTTEL-RS com instituições de ensino proporcionam a realização de cursos com importantes descontos aos trabalhadores sindicalizados e aos seus dependentes.

É o caso do convênio com a FADERGS através da parceria com a MasterClin. A instituições oferece descontos de até 40% em diversos cursos de graduação e pós-graduação presencial, semi-presencial e à distância (EAD).

Com 14 anos de atividades no ensino superior, a FADERGS atua como Centro Universitário desde 2016. Possui nota máxima (5) na avaliação de Recredenciamento Institucional, como também tem nota 4 (numa escala de 1 a 5) no Índice Geral de Cursos (IGC), ambas avaliações realizadas pelo Ministério da Educação (MEC). Possui oito sedes em locais de fácil acesso e moderna infraestrutura para realização das atividades acadêmicas: quatro delas no Centro Histórico de Porto Alegre, duas no bairro Cidade Baixa e duas na Zona Norte.

São 35 cursos de graduação presenciais e EAD, além de 39 opções de pós-graduações nas áreas de Direito, Negócios e Saúde. Oferece ainda programas e serviços de intercâmbio, tendo como principal proposta ampliar o acesso ao ensino de qualidade, com metodologia voltada para empregabilidade e desenvolvimento de competências profissionais importantes para a carreira e profissão, como o empreendedorismo.

Sindicalize-se, ajude a fortalecer seu sindicato e a luta da categoria e ainda aproveite para estudar com descontos que superam em muito o valor de mensalidade pago ao Sindicato.

Assessoria de Comunicação

02/03/2019 15:09:40