Campanha de sindicalização continua. Sindicalize-se!

Na semana passada, o representante Sindical Giovane, da empresa Vivo, esteve conversando com os trabalhadores e garantiu novas filiações ao Sindicato. A conversa foi durante a reunião com o pessoal interno da base da Vivo, em Novo Hamburgo.

Na mesma semana, também foram sindicalizados 10 trabalhadores que fizeram a integração na CETP, de um total de 12.

O SINTTEL-RS reforça a importância da sindicalização e da participação efetiva na vida sindical, especialmente frente aos sucessivos ataques dos governos e das empresas aos direitos conquistados pelos trabalhadores e, agora, às suas aposentadorias.

Ao se sindicalizar, cada trabalhador, assim como seus dependentes, recebem a carteirinha de sindicalizado. Além de fortalecer política e financeiramente o Sindicato, o trabalhador e seus dependentes podem usufruir dos descontos proporcionados em milhares de estabelecimentos, no país todo, através dos convênios com a MasterClinn. Os convênios possibilitam a utilização de serviços e aquisição de produtos que ultrapassam, em muito, o valor da mensalidade. E, caso o estabelecimento utilizado pelo trabalhador não seja conveniado, ele ainda pode indicar o mesmo, que será procurado para estabelecer convênio.

Além dos convênios, os sindicalizados também podem usufruir das colônias de férias do Sindicato em Rondinha, no litoral norte do Estado, e do Beco do Cego, no Lami, em Porto Alegre. São estruturas de lazer com preços acessíveis disponibilizados para a categoria.

Sindicalize-se! Ajude a fortalecer a luta da categoria e aproveite as vantagens de ser associado à entidade sindical.

Assessoria de Comunicação

18/02/2019 16:07:04