Sindicalizações na Serede e na CETP

Nesta semana, em mais uma rodada de conversa com os trabalhadores da base representada pelo SINTTEL-RS, os dirigentes do Sindicato reforçaram a importância da sindicalização. Destacaram, nos encontros, a necessidade de uma unidade cada vez maior entre os trabalhadores, para fazer frente aos ataques sistemáticos do governo e das empresas aos direitos da categoria.

Em Rio Grande, os dirigentes conversaram com trabalhadores da Serede, onde foram feitas duas novas sindicalizações e entregues fichas para mais trabalhadores interessados em se associarem ao longo do tempo.

Já na CETP, os dirigentes Mateus e Cleber participaram do momento de integração, onde apresentaram o Sindicato, o Instituto Avançar, as Colônias de Férias de Rondinha (no litoral Norte) e Beco do Cego, no Lami, em Porto Alegre, além dos serviços prestados à categoria. Dos 18 presentes, 13 se sindicalizaram, um número que deve crescer nos próximos dias, a partir do interesse demonstrado.

A campanha de sindicalização continua. Fortalecer o Sindicato é fortalecer a nossa luta.

VEJA AQUI MAIS IMAGENS

Assessoria de Comunicação

28/01/2019 10:05:39

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS