SINTTEL-RS participa de atividade comemorativa aos 35 anos da Fetapergs

Dirigentes do SINTTEL-RS e da AACRT participaram, dia 24 de janeiro, da atividade que comemorou os 35 anos da Federação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas do RS (FETAPERGS). A festividade ocorreu durante o 13º Baile Estadual do Aposentado, promovido pela Federação, que ocorreu no clube Sogipa, em Porto Alegre. Nessa data, também é comemorado o Dia Nacional do Aposentado.  O Sindicato e a Associação estiveram representados pelos diretores(as) Itamar, Juliana Sales, Eva Beatriz  e Gilnei. 

O baile reuniu autoridades e lideranças do movimento dos aposentados, pensionistas e idosos do Brasil. Estiveram presentes o senador Paulo Paim, o presidente e vice-presidente da Confederação Brasileira de Aposentados, Pensionistas e Idosos (COBAP) Warley Martins e Carlos Olegário, respectivamente, o presidente da FETAPERGS José Pedro Kuhn e o diretor-secretário da Federação Léo Altmayer. 

"Entidades de todo o estado se mobilizaram e compareceram a este grande evento em um local escolhido especificamente em função desta data tão especial para a história dos aposentados, pensionistas e idosos gaúchos" destacou o diretor-secretário Léo Altmayer.

Assessoria de Comunicação

C/Informações da Fetapergs

28/01/2019 09:56:22