Trabalhadores da Serede recebem jornal O Parceiro e carteira do Sindicato

Trabalhadores na Serede, na base de Santo Ângelo, receberam, no início desta semana, das mãos do representante local do Sindicato, Rudi, um exemplar da última edição do jorna O Parceiro e o cartão do Sindicato, que dá direito a utilizar os convênios da entidade.

O jornal traz diversas informações de interesse dos trabalhadores, como o andamento das negociações com as empresas, os convênios e cursos disponibilizados aos sindicalizados e temas relacionados aos aposentados, além de questões de conjuntura.

A edição também traz todas as informações necessárias para os associados do SINTTEL-RS que desejarem utilizar as colônias de férias do litoral norte do Estado ou do Beco do Cego, em Porto Alegre.

Já os cartões entregues aos sindicalizados dão direito a utilizar convênios com significativos descontos em milhares de estabelecimentos comerciais, de educação, de lazer, entre outros, a partir de uma parceria com a MasterClin.

Assessoria de Comunicação

09/01/2019 23:41:47

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS