SINTTEL-RS e AACRT convocam para assembleia dia 19 de dezembro

O SINTTEL-RS e a AACRT estão convocando todos os associados participantes ativos, aposentados e pensionistas do Plano BrTPREV, da Fundação Atlântico de Seguridade Social, para Assembleia Geral Extraordinária, no próximo dia 19 de dezembro, às 15 horas, na sede da Fetrafi-RS (Rua Coronel Fernando Machado, 820), em Porto Alegre, para tratar da incorporação desse plano de benefícios pelo Plano TCSPREV, também da Fundação Atlântico de Seguridade Social, e o processo eleitoral 2018 da entidade (veja AQUI o edital de convocação, publicado na página 12 do jornal Correio do Povo, edição de 13/12/2018).

Durante o encontro também serão tratados os seguintes temas:

  1. Informações sobre o procedimento administrativo de incorporação do Plano BrTPREV pelo Plano TCSPREV, ambos administrados pela Fundação Atlântico de Seguridade Social, aprovada pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar - PREVIC;
  2. Deliberar sobre autorização para que a diretoria adote todas as medidas judiciais e/ou extrajudiciais que se apresentarem necessárias para assegurar as condições regulamentares e os direitos dos participantes e assistidos do Plano de Benefícios BRTPREV, bem assim as garantias estipuladas no Termo de Transação Judicial, homologado pelo juízo da 9ª Vara Cível da Comarca de Porto Alegre/RS;
  3. Deliberar sobre autorização para que a Diretoria adote todas as medidas judiciais e/ou extrajudiciais que se apresentarem necessárias para questionar as condições e resultados do processo eleitoral 2018 da Fundação Atlântico de Seguridade Social.

As entidades destacam a importância da participação de todos nesta assembleia.

Assessoria de Comunicação

15/12/2018 12:52:26

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS