COPA DE FUTSAL DO SINTTEL-RS é marcada pela integração dos trabalhadores

O SINTTEL-RS realizou, no dia 21 de outubro último, em Capão da Canoa, litoral Norte do Estado, mais uma etapa da já tradicional COPA SINTTEL-RS DE FUTSAL. Além da participação de cerca de 50 pessoas, entre trabalhadores e familiares, o evento contou com a presença de vários diretores do Sindicato, entre eles, Júlio, Marcone, Claudio, Adolfo, Losekann, Rudinei e o representante Carrera.

Sagrou-se campeão o "La Bomba", ficando em segundo lugar "Os Renegados" e em terceiro a equipe do "PSI". Teve ainda o Jean como goleador e o Vienel goleiro menos vazado, ambos do "La Bomba".

"Além do lazer e entretenimento, o objetivo principal foi plenamente alcançado, que é a integração entre trabalhadores, familiares e direção do sindicato. É o SINTTEL-RS avançando sempre mais na luta e no lazer do trabalhador telefônico”, avaliou o diretor Júlio Ferraz.

Assessoria de Comunicação

23/10/2018 15:43:49

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS