Dirigentes levam cartões de desconto e garantem novas sindicalizações

Durante toda a semana passada, dirigentes e representantes sindicais do SINTTEL-RS realizaram mais uma rodada de distribuição de cartões aos sindicalizados e novas sindicalizações.

De 15 a 19 de outubro, foram entregues os cartões para trabalhadores e trabalhadoras na OI, do DG Ipanema e de outras empresas, além de aposentados.

De avô para neta

Um dos momentos simbólicos desta semana, foi a sindicalização da trabalhadora da OI, Shelsin Machado Portela, neta do Portela e bisneta de um trabalhador da CRT. “O meu avô me incentivou a me sindicalizar”, revelou ela. Para os dirigentes do Sindicato, esta história demonstra a importância que têm as aposentadas e os aposentados e as pensionistas na vida do SINTTEL. Nesta empresa também foi associado o trabalhador Márcio Klein Rocha.

Integração das entidades

No dia 16, durante a reunião de integração das entidades AACRT, ASTTI e SINTTEL-RS, para falar sobre os planos de saúde, parcerias e próximos desafios, na sede campestre em Lajeado, os dirigentes também entregaram os cartões de descontos para os aposentados Augusto Matta e Darci Werle.

Foi decidido, ainda, que o diretor Dirceu irá para o Costão do Santinho, para entregar os cartões a cerca de 400 aposentados.

Na semana também foi entregue cartão de descontos do SINTTEL-RS ao companheiro  Hugo Cardoso de Mello, ex-vice presidente do Sindicato.

Já no DG Ipanema foram entregues o jornal "O Parceiro", as carteiras da Masterclin e feitas três atualizações de fichas de sindicalização. No total, serão entregues 21 cartões.

Atendendo a possibilidade aberta pelo sindicato de indicar comércio e/ou serviços para serem conveniados ao Sindicato, os trabalhadores indicaram o restaurante Dallavalle, na Avenida Eduardo Prado, esquina Avenida Monte Cristo, para ser conveniada a Masterclin.

Ainda em Sapucaia do Sul, os dirigentes estiveram junto com o representante Milton, fazendo novas sindicalizações.

O trabalho de entrega dos cartões, recadastramentos e novas sindicalizações continua.

Assessoria de Comunicação

20/10/2018 21:28:43

Rua Washington Luiz, 572 - Centro, Cep 90010-460 Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O novo horário de atendimento é das 10h às 16h15.

Este horário é emergencial, devido a pandemia.

Estamos à disposição dos trabalhadores, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS