Dirigentes levam cartões de desconto e garantem novas sindicalizações

Durante toda a semana passada, dirigentes e representantes sindicais do SINTTEL-RS realizaram mais uma rodada de distribuição de cartões aos sindicalizados e novas sindicalizações.

De 15 a 19 de outubro, foram entregues os cartões para trabalhadores e trabalhadoras na OI, do DG Ipanema e de outras empresas, além de aposentados.

De avô para neta

Um dos momentos simbólicos desta semana, foi a sindicalização da trabalhadora da OI, Shelsin Machado Portela, neta do Portela e bisneta de um trabalhador da CRT. “O meu avô me incentivou a me sindicalizar”, revelou ela. Para os dirigentes do Sindicato, esta história demonstra a importância que têm as aposentadas e os aposentados e as pensionistas na vida do SINTTEL. Nesta empresa também foi associado o trabalhador Márcio Klein Rocha.

Integração das entidades

No dia 16, durante a reunião de integração das entidades AACRT, ASTTI e SINTTEL-RS, para falar sobre os planos de saúde, parcerias e próximos desafios, na sede campestre em Lajeado, os dirigentes também entregaram os cartões de descontos para os aposentados Augusto Matta e Darci Werle.

Foi decidido, ainda, que o diretor Dirceu irá para o Costão do Santinho, para entregar os cartões a cerca de 400 aposentados.

Na semana também foi entregue cartão de descontos do SINTTEL-RS ao companheiro  Hugo Cardoso de Mello, ex-vice presidente do Sindicato.

Já no DG Ipanema foram entregues o jornal "O Parceiro", as carteiras da Masterclin e feitas três atualizações de fichas de sindicalização. No total, serão entregues 21 cartões.

Atendendo a possibilidade aberta pelo sindicato de indicar comércio e/ou serviços para serem conveniados ao Sindicato, os trabalhadores indicaram o restaurante Dallavalle, na Avenida Eduardo Prado, esquina Avenida Monte Cristo, para ser conveniada a Masterclin.

Ainda em Sapucaia do Sul, os dirigentes estiveram junto com o representante Milton, fazendo novas sindicalizações.

O trabalho de entrega dos cartões, recadastramentos e novas sindicalizações continua.

Assessoria de Comunicação

20/10/2018 21:28:43