SINTTEL-RS e Radiante em nova reunião de mediação no TRT4


O SINTTEL-RS esteve presente, no dia 12 de setembro, na terceira reunião de mediação com a Radiante, no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4).
Na mediação ocorrida dia 30 de agosto, a empresa comprometeu-se a pagar os salários e tíquetes até o dia 06 de agosto e locações de veículos e notbook até o dia 15 de agosto.
Diante dos frequentes atrasos que vêm ocorrendo desde fevereiro deste ano, o desembargador deixou agendada uma nova mediação para hoje dia 12 de agosto com a presença dos contratantes Claro e Tim.
Estas empresas somente seriam dispensadas desta mediação, caso a Radiante cumprisse com o compromisso assumido perante o tribunal.
Após esta pressão por parte do Sindicato, a empresa pagou os salários e tíquetes dia 06 de setembro e as locações dia 10 de setembro e se comprometeu a pagar o adiantamento até dia 25 de setembro.
Mesmo assim, ficou designada uma nova mediação para o dia 11 de outubro, caso haja atraso dos pagamentos referente a setembro, até o dia 05 de outubro (5° dia útil).


"Não acredito em boatos. confie no sindicato"


Assessoria de Comunicação
18/09/2018 11:57:45