Entrega dos Cartões de Desconto e novas sindicalizações na Serede

O SINTTEL-RS continua com a entrega do CARTÃO DE DESCONTOS SINTTEL-RS aos sindicalizados. Nesta semana, já na segunda feita (3), o Sindicato iniciou a entrega de duas mil carteirinhas que serão entregues nos próximos dias para os sindicalizados na Serede. Os dirigentes também aproveitam o momento para apresentar os convênios e realizar novas sindicalizações. Somente na segunda já foram 40 novos associados, muitos no CO/CL, onde o novo representante sindical do CL teve uma boa participação.

Estiveram presentes na atividade de entrega dos Cartões de Descontos os integrantes da Comissão Augusto, Michelli, Merien, Cleber, Israel, Adolfo, Flávio e Fernando do seguro do carro.

Durante a atividades também houve demonstração de grande interesse por parte dos trabalhadores, que questionavam sobre suas carteirinhas (mesmo os novos), perguntando quando começa o curso técnico, querendo saber de Rondinha, onde com apenas sessenta reais podem alugar um apartamento para família, sem comida de março a novembro, entre outros inúmeros benefícios garantidos com a sindicalização.

Nos próximos dias o Sindicato estará agendando atividades em outros prédios da Serede para entrega das carteirinhas e para fazer novas sindicalizações. A mesma atividade também será realizada no interior do Estado. A entrega inclui trabalhadores da ativa e aposentados. Em relação aos aposentados, o Sindicato também está aproveitando o momento da entrega dos Cartões para fazer um recadastramento com atualização dos dados.

Para o dirigente Flávio Leonardo, estas iniciativas têm sido importantes no sentido de aumentar as sindicalizações, fortalecendo a luta da categoria e a entidade sindical, e levando todos os benefícios que o Sindicato pode oferecer aos trabalhadores e aposentados. Para ele, se trata de sonhar juntos. “Sonhar um sonho sozinho é só um sonho, sonhar junto já é uma nova realidade”, acrescentou.

Assessoria de Comunicação