VIVO: adiantamento do 13º, pagamento do PPR e Bônus Executivo já têm data confirmada

Conforme conquistado no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), os trabalhadores e trabalhadoras na VIVO receberão o adiantamento do 13º salário, equivalente a 50% do salário nominal, no dia 17 de fevereiro (administrativos, lojas, call center e campo), admitidos até 31 de dezembro de 2022, inclusive os trabalhadores em licença parental. Nesta parcela não haverá incidência de encargos legais.

Além deste adiantamento, também será paga a parcela final do Programa de Participação dos Resultados (PPR) do exercício 2022. Para admitidos em 2022, o valor será proporcional aos meses trabalhados. O pagamento será dia 17 de março.

Em relação ao PPR, antes do pagamento serão informados os índices do atingimento de metas de negócios utilizados para o cálculo da PPR e do bônus

Na mesma data, também será pago o Bônus Executivo aos vice-presidentes, diretores, gerentes e especialistas admitidos até 31/10/2022.

O SINTTEL-RS reitera que estas são conquistas dos trabalhadores garantidos em Acordo Coletivo. E é a unidade e a disposição de luta dos trabalhadores junto a seu Sindicato que garante os direitos e os avanços para toda a categoria. Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e ajude a fortalecer a luta de todos e todas.

Assessoria de Comunicação

17/01/2023 15:16:19