SINTTEL-RS saúda a ASTTI pelos seus 43 anos

Dirigentes do SINTTEL-RS participaram, na noite do dia 9 de janeiro do coquetel comemorativo aos 43 anos da Associação dos Profissionais em Telecomunicações e Tecnologia da Informação (ASTTI). Representaram o Sindicatos o presidente da entidade, Gilnei Porto Azambuja, e o diretor Itamar Prestes Russo.

A ASTTI iniciou suas atividades oficialmente em 9 de janeiro de 1980 com objetivo de congregar os profissionais de telecomunicações do Estado, promovendo a participação em reuniões cívicas, culturais, sociais, recreativas, de lazer e desportivas. A entidade também participa de campanhas comunitárias, programas de ação social, saúde, educação e voluntariado, entre outros.

Hoje, além de uma infraestrutura completa de eventos e lazer, as novas instalações situadas no bairro Jardim Ypu, passaram a atender todas as necessidades administrativas dos Associados.

O SINTTEL-RS parabeniza a ASTTI, entidade parceira do Sindicato, pelas mais de quatro décadas contribuindo para maior qualidade de vida das trabalhadoras e trabalhadores telefônicos, da ativa e aposentados.

Assessoria de Comunicação

10/01/2023 15:44:18