SYGO: Trabalhadores/as recebem camiseta e informações do Sindicato

SYGO: Trabalhadores/as recebem camiseta e informações do Sindicato

O representante do SINTTEL-RS na Delegacia de Santo Ângelo, Rudi Carmo de Castro, esteve em visita as unidades da empresa Sygo, em Cruz Alta e Ijuí.

Durante a vista, o dirigente conversou com os/as trabalhadores/as, entregou camisetas e o jornal do Sindicato e fez novas sindicalizações.

Para o SINTTEL-RS, este contato direto com os/as trabalhadores/as é fundamental. É a oportunidade de conversar, ouvir as sugestões da categoria, se apropriar de eventuais problemas nos locais de trabalho com vistas a buscar uma solução, levar informações sobre as atividades e o trabalho do Sindicato e manter um espaço de diálogo aberto com os trabalhadores e trabalhadoras.

É também um momento para dialogar com a categoria sobre a importância da sindicalização, principalmente para fortalecimento da entidade, mas, também, apresentando aos trabalhadores/as as vantagens que eles e seus dependentes podem ter se associando ao sindicato.

Em todas as visitas, nas diferentes unidades e empresas, a recepção tem sido positiva, estreitando os laços com a representação dos trabalhadores e com muitas sindicalizações feitas diretamente ou através do site.

Assessoria de Comunicação

21/11/2022 12:02:03