TELEMONT: Sindicato promove integração e sindicalização entre os/as trabalhadores/as

Na semana passada, dirigentes do SINTTEL-RS participaram de assembleias e das atividades de integração junto aos trabalhadores/as recém-contratados da Telemont. Nos encontros, os diretores apresentaram o Sindicato, falaram sobre a importância da unidade da categoria e promoveram a sindicalização dos/as trabalhadores/as.

Na apresentação sobre o Sindicato, além da falarem sobre a história da entidade, são colocadas as vantagens e facilidades oferecidas pela entidade aos sindicalizados e seus dependentes, como planos de saúde, colônia de férias, parceria com a MasterClin com convênios em milhares de estabelecimentos comerciais e de serviços, entre outras questões. Mas o principal tema é a sindicalização, importante no fortalecimento do Sindicato para os embates necessários com as empresas e legitimidade na mesa de negociação, em defesa dos direitos e conquistas da categoria. O Sindicato é a principal ferramenta de luta da categoria.

ASSEMBLEIAS

As assembleias com os trabalhadores/as da Telemont foram realizadas entre os dias 11 e 14 de outubro, durante as quais, dezenas de trabalhadore/as se sindicalizaram, num claro reconhecimento ao trabalho que vem sendo feito pelo SINTTEL-RS em relação a defesa dos direitos e das conquistas da categoria.

Assessoria de Comunicação

21/10/2022 22:37:36