SINTTEL-RS participa de atividade em homenagem ao Dia das Telefonistas

Dirigentes do SINTTEL-RS, da AACRT, da ASTTI e integrantes do GINP participaram, dia 27 de julho, da atividade em homenagem ao Dia da Telefonista, celebrado em 29 de junho. Durante o evento, realizado na sede Campestre da AACRT em Lajeado, foram entregues às indicadas, exemplares do livro que conta a história de construção do Sindicato – “A História do Sindicato dos Telefônicos do Rio Grande do Sul – 1939 – 2019”, além de placas em homenagem às trabalhadoras aposentadas escolhidas.

Outra importante ação foram as sindicalizações entre os/as aposentados/as, que cada vez mais têm retornado ao Sindicato, podendo a partir daí, aproveitar as vantagens e convênios em diversas áreas, como educação, saúde e outras. Todos os presentes receberam o Informativo do GINP, que trata especificamente de assuntos de interesse dos/as telefônicos/as aposentados e pensionistas.

A indicada pelo SINTTEL-RS para ser homenageada em nome de todas as telefonistas, foi a colega Berenice Nunes. “Só tenho que agradecer a diretoria do SINTTEL-RS. É um privilégio conviver com pessoas imbuídas em valorizar o trabalhador. O nosso Sindicato é um orgulho para todos nós”, disse ela emocionada.

Assessoria de Comunicação

28/07/2022 22:53:33