SINTTEL-RS conversa com trabalhadores sobre importância da sindicalização

Dirigentes do SINTTEL-RS estiveram, nesta segunda (02), na base da Claro (BIT Morro Santa Tereza) conversando com os trabalhadores e esclarecendo sobre a importância da sindicalização. Estiveram no local as dirigentes Carla, Adriana e Cristiano.

Para o Sindicato, a campanha de sindicalização é uma ação permanente, já que se trata de uma das principais ferramentas de luta da categoria.

Durante as conversas, os dirigentes destacam que, além de fortalecer a luta dos telefônicos, os trabalhadores e, também, seus familiares, têm outras vantagens. Entre elas estão os convênios para aquisição de bens e serviços obtidos em parceria com a MasterClin, inclusive para os dependentes, com descontos que superam, dependendo do uso, em muitas vezes o valor da mensalidade. Somente este convênio disponibiliza milhares de parceiros no RS e em todo o país.

Além disso, o trabalhador sindicalizado tem possibilidade de parcerias em plano de saúde, atendimento jurídico, utilização da colônia de férias, entre outros serviços.

Sindicalize-se. Ajude a fortalecer sua entidade sindical, a luta da categoria e aproveite as vantagens em ser sindicalizado.

Assessoria de Comunicação

04/05/2022 20:57:04