Eleita CIPA da CETP

O SINTTEL-RS, através dos dirigentes Jorge Luis, da Assistente Social Arleide e do Júlio Ferraz, representando também a FITRATELP, participou e monitorou o processo de eleição para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), da CETP. Segundo eles, o processo ocorreu dentro da normalidade e teve uma importante participação da base sindical da CETP.

Este acompanhamento pelo Sindicato é fundamental, tendo em vista os inúmeros problemas que eventualmente ocorrem para esta eleição, da maior importância para os trabalhadores. O objetivo da entidade com este monitoramento, é que a eleição transcorra de forma transparente, legitima e que a CIPA tenha a autonomia necessária frente à empresa, para tratar das questões que envolvem a saúde e a segurança dos trabalhadores e trabalhadoras.

O SINTTEL-RS parabeniza os/as trabalhadores/as que participaram da eleição, compreendendo a importância desta ferramenta para melhores e mais seguras condições de trabalho e se coloca à disposição para atuar em todas as frentes com vistas à manutenção da sua integridade física e mental, assim como, buscando a preservação da vida dos/as trabalhadores/as.

Confira, abaixo, os eleitos como membros da CIPA:

eleitos da cipa

Assessoria de Comunicação

17/02/2022 22:35:26