Integrante da ANAPAR/RS recebe exemplar do livro com a história do Sindicato

O integrante suplente da Fundação Banrisul na ANAPAR-RS, Amaro Silva de Souza, esteve em visita ao SINTTEL-RS na tarde da quinta-feira (20). Durante o encontro, ele recebeu um exemplar do livro “A HISTÓRIA DO SINDICATO DOS TELEFÔNICOS DO RIO GRANDE DO SUL 1939 - 2019", que traz um relato da construção da entidade e das principais lutas da categoria desde a sua fundação.

A obra foi entregue ao companheiro pelo diretor de Comunicação da entidade, Marcone do Nascimento.

Na mesma ocasião, Amaro entregou agendas do Sindibancário-RS e calendários da AFABAN-RS a serem presenteadas aos dirigentes do Sindicato dos Telefônicos que integram a regional do RS da ANAPAR. Em mensagem aos diretores da ANAPAR-RS, Amaro destacou o caráter combativo do SINTTEL-RS.

A cada mês o livro com a história do Sindicato tem chegado a mais pessoas. No dia 10 de janeiro, ele também foi entregue em mãos ao diretor Cláudio Nascimento da Rosa, de Capão da Canoa.

entre do livro claudio nascimento

O Sindicato reitera que quem desejar um exemplar, é só entrar em contato com a sede da entidade ou com os representantes sindicais das regiões de base do SINTTEL-RS, e é solicitado apenas uma contribuição ESPONTÂNEA de R$ 10.

Conheça a história da categoria, sindicalize-se e ajude a fortalecer a luta que é de todos.

Assessoria de Comunicação

21/01/2022 11:58:57